domingo, 5 de agosto de 2012

EU A LUA E O MAR

Diante do mar eu fito horizontes! As horas vão bem devagar.
A lua amarela nasce! Nasce uma lua mansa e bela.
Filmes retratam meu universo! Cenas exóticas de um olhar.
Caminho descalça na areia! Eu e a noite! Eu e a aquarela.

Estou só! O universo conspira! Sou refém do silencio e da lua também.
Essa lua que me deixa tonta! Oh! Lua! Penetra-me em meu ser.
Quase nua ofereço meu corpo! Meu desejo vem do além.
Abraça-me! Beije-me! Faça um pacto nesse anoitecer.

 

Oh! Luz que brilha nesse firmamento! Dê-me toques acetinados.
Uma serena lágrima rouba o espaço do meu rosto e rola para o mar.
Distraio com o infinito! Invento o meu amor! Amor bem intencionado.
A paz instala na alma! Estou em repouso com a lua! Vou levitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário